BEM VINDO A

A VERDADE DO CRISTÃO.

Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios.

Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias.

Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas.

Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras.

Envie denúncias através do e-mail:

denuncia@verdadedocristao.com.br

ou pelo site

www.verdadedocristao.com.br

A direção.

PASTOR EM ADULTÉRIO


PRESIDENTE DE IGREJA COMETE ADÚLTERIO, MAS CONTINUA NO CARGO POR SER NETO DO PRESIDENTE DE HONRA

O desrespeito com os colegas pastores e funcionários tem deixado um clima ruim dentro da Assembleia de Deus Ministério de Belo Horizonte/MG. O ATUAL presidente Pastor Moisés Silvestre NETO do Presidente de honra Anselmo Silvestre(foto), aproveita da sua posição na igreja e por ser parente, para a intensa prática de adultério que permeia a sua vida desde o início de seu casamento quando ainda era jovem. 

Em 2004, quando o Moisés era pastor no Aparecida, a membro na época Marilene Batista que é esposa do obreiro Roberto Batista, hoje congregam na região do Lagoinha, caiu nas falsas promessas do Pastor Moisés Silvestre e virou sua amante. Ela resolveu denunciá-lo por não cumprir o trato. Arrependida, ela mesma escreveu uma carta e entregou para a diretoria e a comissão de doutrina do Ministério de Belo Horizonte, dizendo que não continuaria mais com a prática de adultério. Na época o Pastor Moisés tinha prometido a ela que separaria da esposa Ester(atual até hoje) e montaria uma residência para ela nos Estados Unidos “....virei amante do Moises Sivestre. Depois de tanto tempo, ele ainda continua me enrolando dizendo que separaria da Ester para ficar comigo me levaria para os Estados Unidos. Cansei de esperar, me sinto usada. Todo este tempo estou encontrando com ele e praticando adultério e tendo que vê-lo pastor vice-presidente na igreja que fui criada. Já não agüento mais!!...”(trecho da carta, 25/10/2004)
A listas das mulheres assediadas que caíram na lábia do pastor Moisés Silvestre aumentam a cada dia.
OUTRA INVESTIDA DELE, O pastor José Zito dos Santos na época membro da diretoria, fez uma denúncia pessoalmente na reunião de obreiros, e aos prantos relatou que a sua filha secretária do Depto. de missões, tinha sofrido assédio do Pastor Moisés,os obreiros solicitaram que ele fizesse a representação por escrito, a mesma não foi feita e meses depois o Pastor José Zito que denunciou foi empossado como presidente de Ministério numa das cidades da grande BH a título de emancipação.
Hoje sua filha é casada e, se não fosse sua dignidade seria mais uma vítima do Pastor Moisés Silvestre, como muitas outras.
Segundo outra denúncia uma das nora(Lidiana) dele foi embora para o exterior somente com os filhos a pedido do pai dela por não agüentar conviver na mesma casa que ele e vendo a Ester sofrendo humilhações devido o comportamento dele, esse fato foi relatado em uma conversa dela com o pai(via MSN). ...(LIDIANA: “Não quero ficar aqui morando na casa dele(Moisés), ele bate nela(Ester) na minha frente/CELSO: Filha cuidado com o que fala ele é pastor...LIDIANA: Pai não agüento mais, me leva embora pq não conta do dinheiro? (???)/ CELSO: filha eu te coloquei ai e errei vc sabe que só eu que vou perder caso isso venha a tona, Deus nos livrará de todo mal / LIDIANA: não é justo comigo pai, me leva p ai, a gente mostra a fita(???), ele sempre me chamou de nomes feios, ela(Ester) é tratada como cachorra eu não quero isso pra mim até o filho dele(Bruno) não conversa com ele, moramos de favor na casa dele..”

O Digníssimo Moises foi o comentarista de uma das lições de Escola Dominical do Pastor Silas Malafaia, acreditamos que o Silas Malafaia não tinha conhecimento que o Moisés possui esse tipo de conduta. O pastor Silas sempre prega que ele não compactua com obreiros desse tipo, onde em suas declarações/pregações, vez o outra relata que existem obreiros, adúlteros, bandidos e aproveitadores que agem através do salvo conduto do próprio pai e parentes que são os líderes dessas igrejas.
Uma denúncia gravíssima, Moisés na sua biografia da revista do Silas ele é graduado em Teologia, pós-graduado em Ciências da Religião e mestrando em Psicanálise, nunca sentou num banco de escola..é só confirmarem no MEC.

32 comentários:

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 às 10:03

    Congrego no Tc o Pr Moisés deve estar esperando que nos mobilizamos sua saída e vai tomar o nome igual do ex presidente Fernando collhor.

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 às 19:07

    Sou uma das vitimas do Moisés não me identifico pois sei que vou ser perseguida ,nos demos um tempo agora voltamos nos encontrar sei que estou em pecado mais espero que Deus vai me ajudar já conversei com ele para disidirmos sobre o nosso relacionamento não consigo velo mais como meu pastor mais temo em prejudicalo não temos saída creio que se eu confessar eu que vou sair na pior e tudo que ele me prometeu não vai se cumprir.

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 às 19:42

    Tudo isto e verdade até que enfim Deus usou este veiculo de comunicação para estes homens saírem do império a igreja precisa de democracia o Moisés foi colocado de forma errada todos sabem dos seus problemas de adultério e ficam calados esta na hora do Moisés passar a presidência para pessoas serias.

  • Anônimo says:
    23 de julho de 2012 às 20:00

    Pr Moisés você deveria renunciar pois sua casa esta caindo me parece que isto e só o começo cai fora eu congrego com você aqui no Tc mais a bomba vai explodir gosto de você mais você não agüentar este bombardeio deixa isto para outro e vai para os estados unidos meu colega .

  • Anônimo says:
    24 de julho de 2012 às 12:06

    Vocês vão pagar caro por isso que estão fazendo! Vocês vão se ver com Deus, resolvam isso com ele, mas colocar aqui não é certo! Existem pessoas mais "fracas" que não entenderão e ficarão escandalizadas. Por favor apaguem isso!

  • Anônimo says:
    24 de julho de 2012 às 14:49

    Foi muito bom terem feito este site, pois nós que somos membros, não temos acesso a estas informações. E na realidade, cabe a nós lermos e dicernirmos o que é verdade. Não dou e nem tiro a razão deste site divulgar isto, pois, onde há fumaça, pode haver fogo.

  • Anônimo says:
    25 de julho de 2012 às 13:48

    Se pregamos que somos luz..não tem que esconder por debaixo do tapete, deixa a omissão para os fracos, corruptos, bandidos, adúlteros e mal caráter!!

  • Anônimo says:
    26 de julho de 2012 às 07:16

    Sou uma das vitimas do Sr.Moisés não me identifico pois sei que vou ser perseguida, Tenho um grande arrependimento de ter me envolvido com este, pois o mesmo me forçava a entrar em seu carro e me leva em lugar que devo não relatar e me obrigava afazer coisas absurdas isto durante 2 ( dois) mês, já não estava aguentando mais, pensa de que forma me livrar dele, falar com alguém, com algum obreiro mas como o mesmo me ameaçava falando que ele poderia fazer o que quisesse comigo pois nada iria acontecer com ele, pois ele tem influência e nada de mal acontece com ele e quem sairia na pior seria eu, então preferi ficar em silêncio, e acreditar a qualquer hora esta bom boba ira arrebentar, e o que eu acho um absurdo e que realmente ele usa as pessoas e depois fica fazendo chantagem com as mesmas fazendo ameças, para mim ele parece ser um psicopata, quando eu fala sobre a mulher dele Srtª. Ester que por sinal é uma pessoa maravilhosa e não merece estas coisas, ele dizia
    não se preocupe ela não vai ficar sabendo de nada, ele é um outro assunto que não deve ser falando neste momento, pois agora eu quero é você , confesso que comecei a sofrer depressa crônica por causa desta situação, faço tratamento com remédios fortíssimos, e só sei chorar, só dormo a base de remédios minha família ja não sabe o que fazer, já morei fora por um período de 3 (três), quando eu estava lá era mil maravilhas e quando retornei para cá vinha tudo em minha mente, ele ate me procurou, mas Deus me deus força para não o velo mas,Louvo a Deus por ter livrando deste individuo, mas minha linda vida ficou destruída por causa deste individuo, sei que pequei mais o meu Deus que é soberano está me ajudando a vencer este grande tormento da minha vida, tenho pavor dele não consigo velo mais como meu pastor, e agora para pior a situação com presidente de um grande ministério, sei que este blog foi um ótimo meio de podermos desabafar, pois não podemos confiar na diretoria e alguns lideres, pois eles não tem sabedoria para aconselhar as ovelhas, só sabem destruir-las, então aqui esta registrado o meu desabafo, e que as moças não venha a cair na lábia deste e de outros que dizem ser ministros.

  • Anônimo says:
    26 de julho de 2012 às 07:20

    Estava eu questionando Deus sobre o porquê das coisas na congregação que frequento serem tão desorganizadas, frias, sem sabor, sobre o porquê de dia-a-dia a alegria de estar na casa de Deus estar sendo substituída por uma agonia indescritível. Eis que navegando pela internet surge essa matéria, que, diga-se de passagem, deveria ter vindo à tona há muito mais tempo, haja vista que a historia começou em 2004, cerca de 8 anos atrás, apesar de vários rumores circularem até agora ninguém tinha juntado as peças e montado esse quebra-cabeça. Pois bem, subitamente aparece esse artigo, e quanto a ele tenho a dizer duas coisas. Primeiramente, espero que ao publicar a história o autor tenha se cercado de cuidados para evitar que noticias infundadas sejam veiculadas em meio aos fatos reais, uma vez que trata-se de um ungido de Deus, se é que o Pr. Moisés Silvestre ainda se enquadra nessa definição, e em segundo lugar digo aos leitores que avaliem segundo os fatos e não segundo os boatos, pessoas que estão no altar, ou ocupam algum cargo de destaque costumam ser endeusadas pelos “meros mortais” ocorre que eles (que estão no altar ou ocupam algum cargo de destaque) são tão mortais quantos nós (os anônimos) e estão sujeitos as mesmas tentações e falhas que nós. Portanto digo aos fãs de teorias conspiratórias que antes de qualquer coisa, examinem os fatos, se ainda assim a dúvida persistir questione a Deus Ele melhor do que ninguém saberá abrir seus olhos quando necessário, aos “crentes cegos” digo que antes de qualquer coisa, examinem os fatos, se ainda assim a dúvida persistir questione a Deus Ele melhor do que ninguém saberá abrir seus olhos quando necessário. Todo homem esta sujeito a falhas, se ele (o homem) ira admiti-las ou não é uma questão que diz respeito a ele (o homem). Que Deus ajude este ministério nesse momento, e, nós, que já vimos muita coisa nessa carreira de fé, tenhamos consciência das consequências de todo e qualquer posicionamento, existem pessoas mais frágeis que podem se escandalizar com facilidade, sobre nós também repousa essa responsabilidade.
    Leitores, que Deus vos conceda paz e sabedoria da discernir.

  • Anônimo says:
    26 de julho de 2012 às 08:18

    nao acredito,isso é calúnia!

  • Anônimo says:
    27 de julho de 2012 às 09:12

    Caros declarantes e manifestantes,

    Peçam a Deus orientação e discernimento e Ele irá mostrar a verdade para aqueles que estão em dúvidas, tanto de um lado como do outro. Saibam que o único que não falha em seus julgamentos é Aquele que está no trono de juízo e justiça. Orem pelos que estão sofrendo e cuidem de estarem vigilantes, pois nossa luta é espiritual, entendem, tudo começa no mundo espiritual, então nossas armas não são carnais, mas espirituais e poderosas em Deus. Vamos orar e jejuar que o Nosso General é Cristo, e Ele não desambanha a sua espada para errar, tenham certeza que o Justo Juiz nos fará mais que vencedores, e a vocês que estão sofrendo, creiam no perdão de Deus, pois ele irá lançar todos os nossos pecados no mar do esquecimento, depois desfrute a paz do grande amor e perdão de Deus sobre ti, não duvide que você foi perdoado, aceite o perdão, perdoe-se, pois erra faz parte de nossa caminhada, por isto é que precisamos sempre contar com o infinito e inexplicável amor, amor de verdade, que homem algum possui, mas Deus nos disponibilizou a todos que querem a cura para as suas feridas. Ore agora mesmo, e deixe o passado e viva o futuro em Deus. Vamos orar? Pai, em Nome de Jesus peço-lhe perdão pelos meus pecados, todos eles, pois a partir de hoje quero viver um novo tempo em sua presença até o dia em que o Senhor me chamar, amém! Creia no perdão e restauração de Deus para a sua vida, erga a cabeça e siga vivendo com dignidade e felicidade, pois vocês merecem ser feliz. De uma irmã, que te ama, e quer ver você a cada dia melhor. Caso queira aconselhamento, você pode deixar aqui suas considerações que assim que tiver uma disponibilidade irei responder. Naquele que nos chamou e nos perdoou.

  • Anônimo says:
    27 de julho de 2012 às 10:20

    Ainda tem jente que acha que é calúnia dinate de tantos depoimentos. Só pode ser igual a ele.

  • Anônimo says:
    27 de julho de 2012 às 10:32

    Irmãos não se escandalizem com estes atos, faz parte da multiplicação da iniquidade citada na Sagrada Escritura. Acho que devemos orar para Deus tocar no coração do Pastor e o mesmo venha esclarecer os fatos para a Igreja e se preciso for pedir perdão, renunciar a presidência e quer saber mais; um escândalo como este nunca antes tinha acontecido com o PASTOR ANSELMO, então de qualquer forma acho que o Moises deve realmente renunciar e dar o fora do Brasil.
    Deixar o cargo de Pastor Presidente para quem tem chamado e testemunho de crente.

  • Anônimo says:
    27 de julho de 2012 às 12:50

    Estados Unidos nao e o lugar que bandido tem vez...ja sabiamos disso a muito tempo...mais agora o defunto esta fedendo e ninguem quer ficar perto...nao 'e o primeiro com este tipo de escandalo em BH e nao vai ser o Ultimo...Agora estas mulheres tambem sao da mesma categoria que o Moises...sabendo que um home casado e fazendo essa pouca vergonha. Mulheres de Deus cuide-se espiritualmente pois o lobo Moises so quer comer a fruta...No final dos tempos 'e isso que estamos vendo...Onde esta o Homem que pos o Moises na direcao...chame-me para poder ser disciplinado tambem...pastores de si proprio. Convencedores de que nao estao em pecado...Se nao voltar atras e pedir perdao...De estrupador do lar Betel a camera de BH...lembram disso.

  • Anônimo says:
    15 de agosto de 2012 às 20:39

    Sabemos que tudo relatado é verdade, mas como provar sem que sejamos detonados pelos corruptos. Mas Deus fará a justiça eu creio que esta proximo o seu fim, seu lobo manipulador e destruidor de ovelhas do Senhor.

  • Anônimo says:
    16 de agosto de 2012 às 09:11

    O filme da família Silvestre anda bem torrado de uns anos pra cá, é lógico que em todo ministério em qualquer denominação acontecem escândalos, mas vamos usar o bom senso e recapitular alguns fatos bem curiosos, a memória de brasileiro é curta não guarda datas, mas forçando um pouco provavelmente alguém vai se lembrar de um escândalo que ficou conhecido como “máfia das ambulâncias”, escandolo esse que após ser investigado culminou na recomendação da cassação do mandato de Isaias Silvestre, obviamente por envolvimento na máfia dos sanguissugas. É triste relatar, mas mesmo com essa ficha suja, o cara (Isaias Silvestre) foi ordenado pastor. Em paralelo, de acordo com os relatos, o “pastor” Moises Silvestre saiu papando as irmãzinhas todas, e quando a casa ameaçava ruir, era feito um acordo para que todos ficassem quietos – como foi o caso do campo de betim, que foi “emancipado” e agora todos estão felizes – essa estratégia, obviamente, foi usada em outras ocasiões, mas apenas pra não deixar passar, pose-se relatar o ocorrido com o campo de Lagoinha que foi VENDIDO ao “pastor” Paulo, claro que a venda foi feita incluindo os templos – que foram erguidos pelos fiéis que durante muitos anos deram seus dízimos, ofertas e ofertas alçadas e mão de obra com a intenção de verem suas igrejas erguidas – e também os próprios fiéis foram vendidos pois no contrato de compra e venda existe uma clausula em que o ministério, Assembleia de Deus de BH, se compromete a não abrir novas igrejas nas regiões onde houverem igrejas do “pastor” Paulo. Pra quem insiste em dizer que isso é calúnia, difamação, injúria e/ou mentira, e ficar com conversinha de que: “vão se ver com Deus” recomendo que contestem os fatos, investiguem as informações, usem esse cérebro enferrujado e tirem suas conclusões.

  • Anônimo says:
    22 de agosto de 2012 às 09:44

    Em relação a notícia de adultério do Pastor Moisés Silvestre, vale ressaltar que ele também teve um caso com a Eunice (esposa do Pastor Ariel). Acho que esqueceram desta parte.

  • Anônimo says:
    27 de agosto de 2012 às 04:38

    NÃO POSSO ACREDITAR NISTO DEUS É FIEL

  • Anônimo says:
    27 de agosto de 2012 às 11:28

    Pois Bem si isto tudo e Verdade por q ue não copiou a carta original e porque não colocou o original da converça pelo o msn LARGA DE SRE BESTA GENTA VAMOS CRE EM FATOS E NÃO EM FABULA PORUQE CASO AO CONTRARIO ISTO TUDO NÃO PASSA DE UMA CALUNIA MOSTRE A FITA KD A FITA? ESCANEI A CARTA E COLA ELAS AI COPIE O ORIGIMA DA CONVERSA DO MSN E COLOCAR AI ENTÃO VEREMOS QUE TE FAO E VERDADE PORQUE CONTRA FATO MÃO HÁ ARGUMENTO.

  • Anônimo says:
    28 de agosto de 2012 às 13:45

    Fico triste em saber que o um Pastor como este faz estas coisas. Conheço o Pastor José Zito fico triste em saber que ele foi enviado pra grade BH por causa da denuncia, lamento o que ta acontecendo nos dias atuais, temos que orar pra Deus. somos ovelhas de Pastores coru-pitos.

  • Anônimo says:
    1 de setembro de 2012 às 14:44

    Bom, não ia perder o meu tempo para comentar um assunto desses se não me sentisse na obrigação de falar o que sei, a gente vive em momentos tão difíceis e as coisas vão se estreitando a cada dia mais, mas o que quero registrar é o seguinte, conheço o Moisés desde 2001, acho, e o que tenho a dizer é que ele é um homem de Deus, um homem de oração, que se preocupa com cada ovelha, o criador da site no começo citou um versículo que dizia sobre escândâlo, agora, me respondam quem entra neste site diariamente, o que ele vem espalhando também, (calúnias com certeza) é quem está causando o escândalo, você não faz idéia sobre o que você fala, e as pessoas que estão dizendo que passaram por isso porque não dá os nomes? Acreditam mesmo que ele na posição que está, se prestaria a este papel? FALA SÉRIO NÉ IRMÃOOO!!! Vá ler a bíblia, vá evangelizar, vá proclamr as boas novas e deixa de disse me disse, estou orando pelo Pr Moisés, mas estou orando por você também, para que seus olhos sejam abertos e você entenda o que é o evangelho, não é fofoca ou contenda, mas expansão do evangelho de Cristo! Se preparem, Jesus tá vindo aí... vamos todos nos santificar... o resto é bobagem!

  • Anônimo says:
    5 de setembro de 2012 às 12:35

    vc não passa te um difamador do cristianismo só aceita comentários que aceita seus argumentos

  • Anônimo says:
    22 de setembro de 2012 às 07:04

    NOSSA QUE HOMEM DE DEUS É ESSE, TODOS NÓS SABEMOS QUE É REAL E QUE EXISTEM PESSOAS DESTE TIPO SE NÃO FOSSE REAL NÃO TERÍAMOS TANTOS FILMES TRAZENDO A IDÉIA DE HOMENS DESTE TIPO ENTÃO COM TODA CERTEZA O MOISÉS E AQUELA CORJA DE LADRÕES E FILHOS DO DIABO SÃO BEM REAIS, E ISSO NÃO É FILME NÃO VIU É REALIDADE. NÃO PRECISO DE PROVAS A MAIOR PROVA É QUE A BÍBLIA TEM QUE SE CUMPRIR E ESTÁ SE CUMPRINDO NELES.

  • Anônimo says:
    27 de setembro de 2012 às 19:00

    é tudo bando de vagabundo vai tudo queima o rabo no inferno!!!!!!

  • Anônimo says:
    3 de outubro de 2012 às 10:46

    Isso é que chamo de oposição!
    Bando de desocupados,vão procurar o que fazer,vão pregar a palavra de Deus...
    Se vcs ñ tem moral pra isso,então párem de perseguir quem verdadeiramente tem compromisso com Deus.
    Os argumentos são mto baixos e sem fundamento...Sempre usam os mesmos. Só idiotas pra acreditarem nessas paranóias...Coisa de invejosos!!!
    Fazer intrigas e fofocas é gostoso ne?
    Quero ver é vcs provarem o q estao dizendo,inclusive vcs mulheres q
    adoram seduzir os obreiros,levam um fora e depois ficam posando de vítmas.
    Melhor procurar macho em outro lugar pois a casa de DEus é lugar de adoração. Ficadica!

  • Anônimo says:
    8 de outubro de 2012 às 17:35

    Gente,sou obreiro desta igreja a biblia disse: que o nosso ministério não deve ser sensurado,se fosse o meu caso e não devese nada,marcaria uma asseembléia geral com todos os membros (pois com os pastores é so camuflar)e provaria o contrario.
    Diante do silencio do moisses e a situação que a igreja chegou,que é o fracaço,o relachamento,o mundanismo que entrou nos templos da assembléia, por permisão dos pastores e seus membros,eu acredito nas denuncia ,pois aqui na região é muito forte tanbem os comentarios ,sei de outros ,que não gostaria de comentar.
    AQUARDO A LIBERTAÇÃO DO IRMÃO MOISSES, EA DESOCUPAÇÃO DO CARGO.LEMBRA NÃO ERREIS DEUS NÃO SE DEICHA ESCARNECER TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBEM CEIFARÁ.VAMOS HORAR PARA DEUS VOLTAR A VERDADEIRA ASSEMBLÉIA DE DEUS.

  • Anônimo says:
    10 de outubro de 2012 às 17:01

    SR- PASTOR SEBASTIÃO, FICO PREOCUPADO COM O SENHOR,QUE É PRIMEIRO VICE PRESIDENTE E NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA DIANTE DE TANTAS ACUSAÇÕES, SERÁ QUE O SENHOR E TANTOS OUTROS ESTAR ACOITANDO UM INDIVIDO DESTA NATUREZA.SE QUEREMOS UM IGREJA VIVA QUE REPRESENTA CRISTO NASTA TERRA;A NOSSA IGREJA ESTAR LONGE DESTA REALIDADE .LEMBRA DA IGREJA DE SARDES AP 3.2TEM NOME QUE ESTA VIVO,MAS ESTAR MORTOS/ RM 1.32 OS QUAIS CONHECENDO BEM O DECRETO DE DEUS,QUE DECRARA DIGNO DE MORTE,OS QUE TAIS COISAS PRATICAM NÃO SOMENTE AS FAZEM ,MAS TAMBEM APROVÃO AS QUE APRATICAM. SE VOCÊS QUISEREM DEUS PODE MUDAR A HISTORIA DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS ;NÃO É ESSA IGREJA QUE CONHECI ,IGREJA DE BATON.BRINCO,ESMALTE,CORTE DE CABELO PARA AS IRMÃS,CALSA COMPRIDA PARA AS IRMÃS;DEUS QUE NUS LIVRA.MEDITA AP 22.18-19.

  • Anônimo says:
    11 de outubro de 2012 às 15:59

    Moises Silvestre,,,vc perdeu a casa caiu...so nao te excluiram por causa do respeiro ao pr anselmo silveste,,,é melhor vc renunciar a voltar a vender sapatos..e um recado para o pr jose izidorio: PARE DE OCULTAR OS PECADOS DO MOISES, SE NAO VAI SOBRAR TAMBEM PRA VC.

  • isaac says:
    27 de outubro de 2012 às 07:32

    Na VERDADE ISSO E APENAS A PONTA DO PROBLEMA;POIS TODOS NOIS SABEMOS DE ESCADALOS,DE VARIAS MODALIDADES ENTRE ELAS HOMOSEXUALISMO.PORTEIRO QUE HOJE E SALVO ;MAS QUE NA EPOCA NAO ERA CRENTE, CANSOU DE VER O PASTOR SIMONI ENTRA EM SALNA ACOMPANHADA DE OUTRO HOMEN, CHEQUE PAGO POR ELE, SIMONI A ATE A PORTA DE MOTEIS,NO QUAL a EM MAOS DO TAXISTA XEROX DO CHEQUE ATE HOJE.ATE POUCOS DIAS ESSE TAXISTA BUSCAVA PRENDA MENSAL NA MAOS DE SIMONI PARA FICAR COM OS BICO FECHADO,FORA REUNIOIS EM SALNA COM PASTORES PELADOS.POR ISSO TANTO PASTORES MORRERAM DE DESGOSTO, ENTRE ELES SAUDOSO PASTOR JOAO TOME

  • patricia says:
    7 de novembro de 2012 às 13:32

    Eu como serva de Deus acho que devemos orar e não criticar, porque Deus não deixa escarnece, tudo que o homem planta isso colhera só Deus pode julga. Nada fica oculto aos olhos de Dele não vamos ficar vangloriando com a fraqueza dos outros ok!

  • Anônimo says:
    9 de novembro de 2012 às 20:40

    Nao precisamos nem desejar JUSTICA, com certeza Deus nao esta dormindo.. QUEM VIVER VERA...
    AGORA ESSES QUE AINDA ESTAO DEFENDENDO O MOISES.. (MESMO SABENDO DE TUDO COM CERTEZA), ESSES SIM, DEVEM TER O RABO PRESO COM ELE TAMBEM..
    MISERICORDIA GENTE!! SE LIGA, TIREM AS TRAVAS DOS OLHOS...
    Achei super certo deste site.. Tem que expor mesmooo... Porque tem gente que nao sabe dessa sujeirada toda...

  • Anônimo says:
    28 de novembro de 2012 às 17:49

    Eu sou funcionario do tc,sei d muita coisa podre dele e d outros,e Sei q eles vao pagar por tudo,por q a justíça dos homens pode falhar mas a d DEUS jamais falhara.

Postar um comentário